WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?
07-politicadetroca
shadow

Nessa Política você cliente  encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações:

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC);
2. Troca em decorrência de defeito funcional;
3. Troca por conta de avaria no produto;
4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC) Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo. Regras e Prazos Caso você ainda não tenha recebido o Produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o SAC da Império Store através de formulário disponível no site ou pelo email: contato@armazemdigitalsp.com.br Se você recebeu o Produto em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido.

Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem. Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Bebê Arteiro não poderá aceitar a devolução do produto.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto. A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (7) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

A troca seguirá as seguintes regras:

A negociação será feita por meio do telefone do site ou e-mail contato@armazemdigitalsp.com.br. Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original. A restituição seguirá as seguintes regras: Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto. Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição obedecerá os procedimentos da financeira envolvida.

2. Troca em decorrência de defeito funcional Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Regras e Prazos Em até 7 dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. Essa troca em 7 dias, é um especial beneficio aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90). Entre em contato com o SAC Império Store via telefone  ou preencha o formulário disponível no site.
Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

Ø Inexistência do defeito;
Ø Indícios de mau uso;
Ø Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;

A Império Store tem até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar pela:

Ø Troca por outro produto similar, em perfeita condições de uso;
Ø ou Restituição corrigida do valor pago; As condições da garantia contratual do produto encontram-se no Termo de Garantia que acompanha o produto.

3. Troca por conta de avaria no produto Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Regras e Prazos

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC Império Store via telefone.

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

Ø Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
Ø Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
Ø Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
Ø Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do SAC Império Store via telefone ou e-mail contato@armazemdigitalsp.com.br.